25º ENCONTRO DA NOVA CONSCIÊNCIA TEM INÍCIO SEXTA-FEIRA

0
389

A cidade de Campina Grande será palco da 25º edição do Encontro da Nova Consciência, evento multicultural que acontece durante o período de Carnaval. O evento acontece de 5 a 9 de fevereiro no SESC Centro, com eventos paralelos ocorrendo no Cine teatro São José, no Museu da Ciência e Tecnologia Lynaldo Cavalcanti e no Centro Artístico Cultural da UEPB (na Getúlio Vargas).

A abertura do 25º Encontro da Nova Consciência acontece às 20h no SESC Centro, com o lançamento do selo personalizado da Nova Consciência, produzido em parceria com os Correios. Logo em seguida, o Padre Leandro Márcio de Normandia, sacerdote da Diocese de Campina Grande, dará as boas-vindas aos participantes do evento. O Monge beneditino Marcelo Barros fará a palestra tema do evento, Civilização ou barbárie – suas ações definirão o futuro do planeta.

A noite da abertura do Encontro será encerrada com a homenagem a Pedro Camargo (in memoriam), com a exibição do vídeo “Pedro Camargo, o mestre “sem” cerimônias” do diretor Rômulo Azevedo.

Após as atividades no SESC Centro, terá início os shows na Boninas, no qual se apresentarão Etnia Ras, Bakamarte, Menestréis MCs e AcidBlend.

O Encontro da Nova Consciência é um evento totalmente gratuito e mais informações poderão ser obtidas no site www.novaconsciencia.com.br

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui