PL divulga horário da chegada de Jair Bolsonaro dia 16 de fevereiro a João Pessoa

0
489

Marcelo Queiroga ao lado de Bolsonaro e aposta no bolsonarismo pessoense (foto: Isac Nóbrega/PR)

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcará às 12h40 do dia 16 (sexta-feira) no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Bolsonaro virá à Paraíba participar de atividades políticas na Capital paraibana.

O horário da chegada do ex-gestor  foi postada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pré-candidato do PL a prefeito de João Pessoa nas eleições 2024.

Essa será a primeira vez que Jair Bolsonaro virá à Paraíba depois de deixar o cargo no final de 2022. Em João Pessoa, o PL já decidiu que o nome para a disputa eleitoral será o de Queiroga.

Na cidade, o mandatário encontrará uma militância divida já que um parte das lideranças do PL. O apresentador Nilvan Ferreira, o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Walber Virgolino divergem da escolha do partido por Queiroga.

 ENOTICIA COM MaisPB 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui