segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilAbertura da janela partidária começa na próxima quinta: Quem são os deputados...

Abertura da janela partidária começa na próxima quinta: Quem são os deputados que vão mudar de partido na PB?

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires, confirmou ao Portal enoticia.net.br, que após o carnaval vai sentar com o Governador João Azevedo para definir qual o Partido deva se filiar com abertura da janela partidária aberta a partir do dia 03 de abril.
Filiado atualmente ao Podemos, o Deputado Sousense disse ainda que, “quem tem tempo não tem pressa. Precisamos ainda entender como vão ficar essas federações que estão para se formar. Eu vou ver o que é o melhor para a gente filiar. Convites não faltam”, disse Lindolfo.
O Governador, João Azevedo fez convite ao Sousense para ingressar no PSB, até estendendo a possibilidade do Parlamentar assumir a condição de presidente da sigla no Município de Sousa.
Pela Paraíba, as mudanças já são visíveis com abertura na janela partidária.
O Deputado Federal, Wilson Santiago sai do PTB para se filiar ao Republicanos.
Jeová Campos na Cidade de Cajazeiras, deixará o PSB para ingressar no PT. Jeová não disputará a reeleição. Abrindo espaço para seu primo, o Prefeito Chico Mendes do Município de São José de Piranhas.
Júnior Araújo da Cidade de Cajazeiras também deixa o Avante, e deverá assinar ficha de filiação no PSB a convite do Governador João Azevedo.
O presidente da ALPB, Adriano Galdino, o qual era contado para assumir a presidência do Avante, não mais vai para o partido, deixou o PSB para ingressar no Republicanos, e trabalhar para ser indicado vice-governador na chapa de João Azevedo.
Deputado Raniere Paulino anuncia saída do MDB para ingressar no Republicanos do Deputado Federal, Hugo Motta.
Deputada Cida Ramos, deixa o PSB para assinar ficha de filiação no PT.
Seguindo esse mesmo roteiro, a Deputado Estela Isabel, deixa o PSB para ingressar no PT.
O Deputado Wilson Filho, atualmente líder do Governo na Assembleia Legislativa deva ir para o Republicanos, aonde seu Pai, Wilson Santiago já se encontra.
Tem um problema para o Deputado Estadual, Felipe Leitão. Perdeu o comando do Avante na Capital, e poderá ingressar no MDB, aonde seu Pai, o Vereador Mikika Leitão é presidente da legenda em João Pessoa. Caso isso aconteça, Leitão deixará a base do Governo na Assembleia.
Eduardo Carneiro perdeu o comando do PRTB para o Pastor Sérgio Queiroz, e deverá ingressar no PROS.
O Deputado Dr. Érico que se encontrava no Cidadania deva ingressar no MDB.
Dr. Tarciano Diniz se encontra no Avante, mas com o esvaziamento do Partido, tem convite para ingressar na União Brasil.
O Deputado Tião Gomes sai do Avante e deva se filiar no PP.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments