sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialAdolescente é ferido por bala perdida no bairro Araxá, em Campina Grande

Adolescente é ferido por bala perdida no bairro Araxá, em Campina Grande

Um adolescente de 17 anos foi ferido no ombro durante um tiroteio no bairro do Araxá, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (1º), o jovem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.

De acordo com o depoimento da companheira do adolescente, uma mulher de 22 anos, a vítima havia acabado de deixar o filho do casal em uma escola e voltava para casa.

Por volta de 6h30, um homem que estava em uma moto começou a atirar na rua Olegário Maciel. No momento do crime a rua estava movimentada e houve correria. Um dos disparos acabou atingido o ombro do garoto.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes, o adolescente deu entrada na unidade de saúde por volta das 8h e foi encaminhado para a ala vermelha. Ele passou por cirurgia e deve passar o dia em avaliação. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele deve receber alta até o final desta terça-feira.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), até 14h desta terça-feira (1º) o responsável pelos disparos não foi identificado.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments