No intervalo, o presidente desceu para o gramado, tirou fotos com a bola da Copa América e ganhou de Neymar uma camisa da seleção.
Por G1 Minas — Belo Horizonte
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi vaiado e aplaudido por torcedores na semifinal do jogo Brasil e Argentina pela Copa América, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
A vitória da seleção brasileira garantiu uma vaga para a final que será no Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo (7). O adversário do Brasil será decidido em partida nesta quarta-feira (3) entre Peru e Chile.
No intervalo, por volta das 22h15, Bolsonaro desceu da tribuna de honra acompanhado por seguranças, desfilou com a bandeira do Brasil e acenou para os torcedores, foi quando se ouviu as vaias e os aplausos para o presidente.
Antes da partida, o presidente se encontrou com o jogador Neymar e recebeu dele uma camisa da seleção brasileira. Na arquibancada, ganhou uma camisa do Cruzeiro.
No dia 14 de junho, Bolsonaro foi ao Morumbi, em São Paulo, e acompanhou a partida de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia.
Em 5 de maio, ele foi a um hospital, em Brasília, para visitar o atacante Neymar. O presidente foi ao local direto do estádio Mané Garrincha, onde assistiu à vitória da seleção brasileira sobre o Catar por 2 a 0 durante amistoso.