sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilDefesa de Vitalzinho alega que ministro do TCU não foi alvo de...

Defesa de Vitalzinho alega que ministro do TCU não foi alvo de busca e apreensão

A defesa do paraibano Vitalzinho, disse em nota na manhã desta terça-feira (5), que o ministro não foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal. (Foto: Reprodução)

Por Redação

A defesa do paraibano Vitalzinho, disse em nota na manhã desta terça-feira (5), que o ministro não foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal. A defesa alega que o ministro recebeu apenas um solicitação de depoimento e que as informações foram usadas para confundir e impressionar a opinião pública.

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça, por determinação do relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin.

Segundo as informações, os alvos da operação foram o ministro do TCU, Vitalzinho, os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Confira a nota

A respeito de notícia que veicula suposta “operação” tendo por “alvo” o Ministro do TCU, a defesa esclarece que foi recebida na manhã de hoje uma solicitação de depoimento, o que não configura nenhuma medida extravagante ou derivada do que alguns setores costumam chamar de “operação”, apenas para confundir e impressionar a opinião pública.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments