Carro roubado é incendiado após assalto em Campina Grande, diz PM

0
352

carro_incendiado_campinagrandeUm carro foi encontrado incendiado na madrugada desta quinta-feira (18) na rua José Bonifácio, no Centro, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido roubado durante um assalto a um laboratório na tarde da quarta-feira (17) no bairro da Prata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 0h45 (horário local). A dona do veículo, um Honda Fit, foi acionada e informou que no momento do roubo chamou a polícia, mas ainda não tinha feito um boletim de ocorrência.

O assalto ao laboratório aconteceu às 17h. Três homens e uma mulher chegaram ao local, invadiram o estabelecimento na rua José Alencar e renderam clientes e funcionários, segundo a Polícia Militar.

Fortemente armados com duas pistolas e dois revólveres, o grupo roubou celulares, carteiras, joias e um notebook. Na fuga, ele levaram um Honda Fit que estava estacionado próximo ao laboratório. A polícia fez buscas na região, mas nenhum criminoso foi preso até as 9h20 (horário local).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui