Cartaxo não desmente acusações sobre quebra de acordos

0
298

Cartaxo evita tréplica após reação de RC e não desmente acusações sobre quebra de acordos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) colocou, nesta terça-feira (08), um freio no bate rebate de declarações entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), principalmente no tocante às eleições municipais na Capital.

É que depois que o prefeito disse que Coutinho era acostumado a fazer alianças de A a Z na Paraíba, o governador reagiu e tachou o prefeito da Capital de traidor.

Em entrevista hoje, no entanto, provocado para responder a “acusação” do governador sobre quebra de acordos, o prefeito preferiu minimizar o embate político e ressaltar que está focado na gestão.

“João Pessoa conhece minha história, minha luta, minha origem e eu não vou perder tempo, bate boca, com o governador. Eu tenho o que fazer, tenho que cuidar de uma cidade que tem 800 mil habitantes, tenho uma série de problemas para serem resolvidos. Ninguém ache que vai me tirar do foco da gestão, da responsabilidade com a cidade e com a população. Isso para mim é o mais importante”, disse.

O prefeito esclareceu ainda que não está em campanha eleitoral e que seu trabalho é fruto do plano de projeto vitorioso em 2012

“Estamos realizando um projeto na cidade de João Pessoa, um projeto que foi vitorioso em 2012. Essa picuinha é coisa menor, é baixaria e eu não vou entrar nesse mérito”, sentenciou.

Fonte: PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui