CDL Campina Grande completa 50 anos de história

0
480

A Câmara Dirigente Lojista de Campina Grande (CDL) completou neste dia 12 de fevereiro os seus 50 anos de existência. A CDL foi criada em 1966, como Clube de Diretores Lojistas e sempre teve como missão organizar, liderar, representar e defender os associados visando o desenvolvimento da comunidade.

Atualmente a Entidade está instalada em sede própria em uma área de mais de 700 metros quadrados, localizada no centro da cidade. A sede dispõe de ampla sala de reuniões, salas para atendimento ao público, área de convivência e auditório para mais de 100 pessoas.

Presidente destaca grandeza da Entidade

O empresário da marca Rutra, José Artur Melo de Almeida, se diz orgulhoso e encara com grande responsabilidade a missão de presidir, pela terceira vez, a maior CDL do estado da Paraíba. “São cinquenta anos de história marcados pela sequência de gestões bem sucedidas. Isso nos fez garantir ser hoje a entidade lojista de maior representatividade do estado”. Destacou.

Associados contribuem para o crescimento

A CDL possui hoje 52 associados efetivos e mais de 700 associados contribuintes CDL/SPC. A receita da CDL Campina Grande é oriunda das mensalidades de seus associados e de produtos e serviços disponibilizados para os associados. Todo o valor arrecadado retorna para o empresário através de serviços e ações fomentadoras de desenvolvimento e promoção do comércio varejista.

Benefícios aos associados

A CDL disponibiliza para seus associados produtos e serviços como o SPC Brasil, o Certificado Digital, Banco de Talentos, CDL Qualifica, Orientação Jurídica, Fundação CDL, Liquida Campina, Parceria com Faculdades, Plano de Saúde e Cartão Empresarial fazem da CDL Campina Grande uma entidade única e indispensável.

Equipe CDL faz a diferença

Uma equipe comprometidos com os valores da Entidade que representa. Assim podem ser considerados os treze profissionais que integram o quadro de funcionários da CDL Campina Grande, nas áreas administrativa, financeira, comunicação, comercial e serviços gerais. Alguns com décadas dedicadas à entidade outros que chegaram há pouco tempo, mas que vestem a camisa da maior CDL do Estado da Paraíba.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui