Chuvas causam alagamento em pontos conhecidos da Capital

0
383

alagamentos_jpNão é de hoje que quando chove um pouco a mais, locais dos bairros do Varadouro, Bancários e Centro sofrem transtornos e prejudicam a vida de pedestres e veículos que precisam passar por estes lugares. A Lagoa, a principal dos Bancários, o início da avenida Epitácio Pessoa e em frente a CBTU estam bastante alagados na manhã desta segunda-feira (18).

As chuvas caem desde a madrugada de hoje em João Pessoa e agentes da Semob estão tentando auxiliar o trânsito devido ao acúmulo de água na pista. Apesar disso, o coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela disse que não houve incidentes graves. Nas últimas 24 horas, de acordo com ele, choveu 64 milímetros.

Os bairros do Grotão e Cuiá foram os que mais registraram alagamentos na Capital. Pelo menos três acidentes foram registrados nesta manhã. Uma pessoa foi atropelada na avenida Sanhauá, no Varadouro. Um acidente aconteceu na Br-230, próximo ao Unipê, no sentido João Pessoa – Bayeux e um outro ocorreu nas proximidades do Viaduto do Cristo Redentor, cujo tráfego ficou lento nas duas pistas.

Em Santa Rita, a linha férrea ficou coberta pela água. Por causa disso, a CBTU informou que os trens estão circulando apenas entre Cabedelo e Bayeux. A retomada das viagens para Santa Rita está indefinida porque depende do escoamento da água.

Fonte: PB Agora

Foto: Everaldo Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui