sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioManchetesComerciantes são recadastrados para São João 2019 em Campina Grande

Comerciantes são recadastrados para São João 2019 em Campina Grande

Terá início na próxima terça-feira (2) o recadastramento dos comerciantes de barracas, quiosques e vendedores ambulantes que foram contemplados no Parque do Povo durante a edição 2018 d’O Maior São João do Mundo, e que desejam ocupar os espaços novamente em 2019.

De acordo com a Medow Promo, empresa vencedora da licitação responsável pela organização dos festejos juninos de Campina Grande, o recadastramento para cessionários das barracas e para ambulantes pode ser feito até a sexta-feira, dia 05 de abril, no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Centro Cultural Lourdes Ramalho, das 9h às 16 horas.

Por se tratar de uma atualização do cadastro, os comerciantes precisam levar a seguinte documentação:

– Xerox do comprovante de residência de Campina Grande, atualizado de 2019;

– Duas fotos 3×4 recentes;

– Certidões de antecedentes criminais da justiça estadual e federal.

Novos cadastros:

A Medow Promo informou que inicialmente não haverá novas inscrições. Só após o cadastramento dos comerciantes favorecidos em 2018, é que a empresa vai analisar a possibilidade de um cadastro reserva para novos interessados, que também devem ter residência fixa em Campina Grande.

Informações

Para maiores esclarecimentos a Medow Promo disponibilizou o telefone 83 99680 2497, para atendimento dos comerciantes e, também, de possíveis interessados na cessão de espaço para comercialização de produtos e bebidas durante O Maior São João do Mundo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments