Corpos de sete mortos em acidente no Sertão da Paraíba são liberados

0
368

Os corpos das sete pessoas que morreram em um acidente de carro na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, foram liberados na madrugada desta segunda-feira (18) do Instituto Médico Legal (IML) de Patos após exames. A batida entre os veículos aconteceu no final da tarde do domingo (17). Um homem ficou ferido e segue internado em um hospital de Campina Grande na manhã desta segunda-feira.

O enterro de uma das famílias, que seguia em um Volkswagen Polo, será realizado às 16h (horário local) desta segunda-feira no cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Jardim Brasília, em Sousa, cidade onde o pai, de 38 anos, a mãe, de 31 anos, e a filha, de seis anos, moravam. A família estava a caminho da cidade no momento do acidente.

Os corpos das outras quatro vítimas também foram liberados. O condutor do segundo veículo, de 63 anos, deve ser velado a partir das 12h (horário local) no Crematório Caminho da Paz, no km 12 da BR-230, em Cabedelo, onde também deve ser cremado. Até as 9h15 (horário local) ainda não havia informações confirmadas sobre o velório da companheira do idoso, de 31 anos, da filha dela, de sete anos, e da mãe, de 56 anos. A mulher de 56 anos morava em Cajazeiras.

O acidente
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro. Segundo o inspetor da PRF Auberê Paiva, a colisão ocorreu em uma reta no km 328,8 da BR-230. “Esse local já tem um histórico de acidentes. A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente”, explicou.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui