Início Cidades Avião que saiu e Parelhas no RN cai em zona rural de...

Avião que saiu e Parelhas no RN cai em zona rural de Puxinanã

212
0
COMPARTILHAR
  

Avião – Foto: print vídeo

Um avião monomotor caiu na Serra do Maracajá, cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Ainda não se sabe quantas pessoas haviam na aeronave e se ficaram feridas e até mesmo a causa do acidente. O fato aconteceu nesta sexta-feira (8) à noite.

Imagens circulam na internet do momento em que as pessoas vão até aeronave. Pelo que foi observado, o avião deve ter levantado voo de perto do local da queda, pois não se destruiu muito. O voo pode ter sido do Aeroclube, que fica no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, nas proximidades de Puxinanã.

Veja: video

O avião monomotor que fez um pouso de emergência na zona rural da cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, saiu de Parelhas (RN). Segundo informações dos dois ocupantes da aeronave, piloto e passageiro, eles se dirigiam para João Pessoa (PB).

O avião caiu na Serra do Maracajá nesta sexta-feira (8) no final da tarde. Moradores ouviram um grande estrondo, mas não chegaram a ver do que se tratava, devido a escuridão e distância do lugar. Os ocupantes não se feriram na aterrissagem forçada, segundo eles próprios, que divulgaram o vídeo.

Imagens circulam na internet do momento em que as pessoas vão até aeronave. No início da noite, pelas imagens, percebe-se a desmontagem da aeronave para ser removida do local. Veja:

Paraíba Debate com  enoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui