Início Campina Grande Deputada desafia Cabo Gilberto a renunciar e diz que suas falas sobre...

Deputada desafia Cabo Gilberto a renunciar e diz que suas falas sobre as eleições são “devaneio político

30
0
COMPARTILHAR

Desde que terminou o segundo turno das eleições 2022, o deputado estadual Cabo Gilberto (PL) vem questionando o resultado do pleito.

Cida diz que fala do colega são um devaneio político, um apego ao poder (Foto: Walla Santos)

A deputada estadual reeleita Cida Ramos (PT), se manifestou a respeitos da reiteradas falas do deputado Cabo Gilberto (PL) pondo em xeque a confiabilidade das urnas eletrônicas no Brasil. Ela criticou as falas do colega e o desafinou a renunciar ao seu cargo, já que ele foi eleito através do sistema eletrônico de votação.

É um devaneio político, um apego ao poder, um oportunismo sem tamanho. Eles não questionam as eleições, questionam o segundo turno no qual Lula foi vitorioso. Se eles questionassem o primeiro como ficaria, por exemplo, Damares, Carla Zambelli e sua própria eleição?”, questionou.

A parlamentar atentou ainda para a necessidade de respeitar o regime democrático. “Quem tem boca fala o que quer, e fala muita insanidade. Quem não gosta de democracia não pode respeitar eleição alguma, nem a sua própria.  A democracia precisa ser respeitada, a vontade do povo é soberana”, sentenciou.

Desde que terminou o segundo turno das eleições 2022, o deputado estadual Cabo Gilberto (PL) vem questionando o resultado do pleito. Ele chegou a afirmar que o  presidente do Superior Tribunal Eleitoral é inimigo declarado do atual presidente da república.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui