Início Destaques Gervásio classifica de “ridícula e vergonhosa” ação do PL contra eleição de...

Gervásio classifica de “ridícula e vergonhosa” ação do PL contra eleição de Lula

18
0
COMPARTILHAR

O presidente do PSB da Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, classificou como “uma brincadeira” a representação apresentada pelo presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para anular votos de cerca de 280 mil urnas eletrônicas usadas no segundo turno das eleições.

“É uma ação ridícula e vergonhosa. Quer dizer que só existe fraude em urnas para presidente? A eleição valeu para governadores e deputados, mas no segundo turno, não? Isso é uma piada de quem quer estabelecer o casos e tumultuar a democracia. É uma brincadeira contra a democracia!”, disse à rádio BandNews FM Manaíra o parlamentar, que foi anunciado ontem como integrante da equipe de transição de governo pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

Gervásio ainda informou que a primeira participação dele no grupo de trabalho do Desenvolvimento Regional da transição será na tarde desta quarta-feira, 23, em um dos plenários do Senado.

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) é uma das principais pastas responsáveis pela condução de políticas públicas nas regiões mais pobres do Brasil.

Antes de Gervásio, outro paraibano, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) já havia sido anunciado como membro da equipe de transição de Lula e integra o grupo de trabalho do Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui