Início Esportes Campinense apresenta reforços no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Campinense apresenta reforços no primeiro jogo-treino da pré-temporada

94
0
COMPARTILHAR

Com a base do time que encerrou a temporada passada, o Campinense faz neste domingo, no Estádio Renatão, às 15h30, o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. O adversário será o selecionado da cidade de Serra Redonda.Os ingressos para o jogo vão custar R$ 10.

No teste de logo mais, o torcedor raposeiro terá a oportunidade também de ver em ação, os dez atletas que foram contratados para fortalecer o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, neste primeiro semestre. Das “caras” novas que desembarcaram no Renatão, no final do ano passado, destaques para o lateral-direito Paulinho e os meias Chapinha e Roger Gaúcho, que entram como titulares.

O técnico Francisco Diá, que levou o time à conquista do título do estadual de 2015, disse que o jogo-treino desta tarde será importante para avaliar as condições dos atletas, nestes 19 dias de pré-temporada.

“É o início de um novo trabalho. Ganhamos dez novos atletas e por isso, cada amistoso será importante dentro da nossa preparação. Vamos avaliar o grupo, os que ficaram e os que chegaram para nos ajudar nessa jornada em 2016, onde teremos três importantes competições”, disse Diá.

Gledson, Paulinho, Tiago Sala, Joécio e Ronael; Negreti, Magno, Roger Gaúcho e Chapinha; Adalgiso Pitbull e Rodrigão. É o time que deve iniciar o jogo-treino contra o selecionado de Serra Redonda, no Renatão.

Além de Chapinha, Paulinho e Roger Gaúcho, a torcida raposeira verá em ação, os também recém-contratados zagueiro Joadson, o volante Tiago Pedra, os atacantes Raul Ferreira, e Daniel Lima, o meia Jussimar o lateral Danilo, o goleiro Dida Júnior e o zagueiro Michel Lucas,

Além do teste de logo mais, o clube rubro-negro fará um amistoso contra o América-RN, no dia 16, no Estádio Amigão, sendo este o último antes da estreia no Campeonato Paraibano, no dia 30 de janeiro contra o CSP, às 16h, no Estádio Amigão.

Fonte: Cenário MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui