“Gloriosa” é primeira balada eletrônica de 2016 em JP

0
378

Evento faz parte da programação da boate People Land, antigo Zodíaco Bar, e trará DJs do Espírito Santo, Pernambuco e Ceará

João Pessoa recebe neste sábado, 9, a primeira festa de música eletrônica da cidade deste ano. A “Gloriosa” é um evento pernambucano que trará à Capital cinco DJs, intervenções artísticas com dançarinos e as novidades musicais do segmento. O evento iniciará às 23h, na boate People Land, antiga Zodíaco, na rua Isidro Gomes, 63, Tambaú.

Entre as atrações, estão os DJs Pedro Campana, de Vitória (ES); Diego Baez, de Fortaleza (CE); Bruno Ramos, de Caruaru (PE); além dos anfitriões, conhecidos na noite de João Pessoa, John Kennedy (CE) e Marcelo Novotny. A turma promete percorrer gêneros como o house progressivo, tribal house, dance, pop, entre outros.

“O intuito é promover uma balada especial e que seja diferente para quem está de férias e quer curtir uma noite saindo da mesmice. A proposta é inusitada entre as festas de música eletrônica convencionais em locais fechados, com efeitos luminosos, muita interação entre os participantes, dançarinos e os próprios DJs. Garanto que quem participar sairá satisfeito. Vai ser uma festa pra se divertir muito”, enfatizou o idealizador da Gloriosa, Samuel Montenegro.

Gloriosa

A Gloriosa acontece há três anos em Pernambuco e agora faz parte da programação de férias “Summer People”, da boate People Land. A intenção é promover finais de semana com atrações diversificadas na temporada de férias e de prévias do Fest Verão Paraíba, aumentando opções para o público que adora música eletrônica.

Estrutura

A estrutura da boate contempla três bares, três ambientes na área dance, quatro banheiros e espaço externo para fumantes. A festa é aberta a todos os públicos e a entrada é permitida aos maiores de 18 anos. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 30,00, à venda nas lojas Chilli Beans (Shoppings Manaíra, Tambiá e Mangabeira). Eles também podem ser adquiridos no local da festa e ainda no site Eventick.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui