Governador João Azevêdo diz que dialogará com todos os prefeitos da Paraíba

0
358

O governador João Azêvedo (PSB) afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que buscará manter relação política administrativa com todos os municípios da Paraíba independente de serem aliados do seu governo ou não.

“Sou governador dos 223 prefeitos e essa relação com os prefeitos vai manter a Paraíba do jeito que está”, destacou o socialista aos jornalistas durante a posse do deputado estadual João Gonçalves (Podemos) na Secretaria de Articulação Política.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a chegada de João Gonçalves ao governo vai ajudar a gestão a manter essa interlocução com as administrações municipais.

“A chegada de João Gonçalves fazendo essa articulação tenho certeza que o governo tem muito a ganhar. Ele tem essa capacidade e, através dessa versatilidade e sua forma cordial de tratar os seus pares, evidentemente vai reforçar o time do governo e essa é uma área pra gente muito importante”, destacou.

No mesmo local da posse de João Gonçalves, o auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em Tambaú, aconteceu também uma sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba onde  o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), empossou o  deputado Lindolfo Pires (Podemos).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui