Hervázio, Ricardo Coutinho, Felipe Leitão, Tovar e Camila Toscano integram lista dos que mais doaram para própria campanha

0
210

O ‘pódio’ desse ranking de ‘autodoadores’ é ocupado por Hervázio Bezerra, em primeiro lugar, Tião Gomes, em segundo, e Chico Mendes em terceiro.

Ricardo Coutinho também integra a lista e precisou somar mais esforços porque teve bloqueado o acesso aos recursos de fundo partidário e Fundão por decisão da Justiça Eleitoral, quando sua candidatura foi indeferida pelo TRE-PB. (Foto: Pixabay/Ilustrativa)

Hervázio Bezerra, Ricardo Coutinho, Felipe Leitão, Tião Gomes, Tovar Correia Lima, Camila Toscano são alguns dos nomes que integram a lista dos maiores doadores para a própria campanha nas Eleições 2022. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),

O ‘pódio’ desse ranking de ‘autodoadores’ é ocupado por Hervázio Bezerra, em primeiro lugar, Tião Gomes, em segundo, e Chico Mendes em terceiro. Mikika Leitão, Felipe Leitão, Ricardo Coutinho, Tanilson Soares, Anderson Monteiro aparecem na sequência, do 4º ao 8º lugar.

Entre os listados como maiores ‘autodoadores’ estão Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Felipe Leitão, Tião Gomes, Taciano Diniz, Anderson Monteiro, Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério, os quais buscam a reeleição para o cargo de deputado estadual.

Ricardo Coutinho também integra a lista e precisou somar mais esforços porque teve bloqueado o acesso aos recursos de fundo partidário e Fundão por decisão da Justiça Eleitoral, quando sua candidatura foi indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Outros ‘novatos’ na disputa eleitoral também investiram bastante em sua campanha, como o coronel Euller Chaves, ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, além do vereador Tanilson Soares e o ex-vice-prefeito de Sousa, Drº Zé Célio, que já concorreram nas Eleições, mas agora estão na corrida para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Confira o ranking com os 15 maiores ‘autodoadores’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui