terça-feira, abril 23, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesSecretários evitam crise do PSB na reunião do governo

Secretários evitam crise do PSB na reunião do governo

Secretários do Estado tentaram desvencilhar a reunião administrativa com o governador João Azevêdo (PSB) da crise do PSB paraibano. Na chegada ao Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (7), os secretários João Gonçalves (Articulação Política), Fábio Maia (Executivo-Planejamento) e Nonato Bandeira (Comunicação) repetiram o jargão que tem sido marca do governador João Azevêdo (PSB) em meio ao racha partidário.

“Partido é partido, governo é governo”, disseram.

“O governador tem sido feliz em algumas falas que o próprio coloca. Diz claramente que partido é partido, governo é governo. Nós estamos em uma pauta do governo, não estamos em uma pauta do partido. Não compete a um fazer discussão dentro do outro, acho que dessa forma é que a gente precisa caminhar e entender que todos que aqui estão, estão contribuindo no governo, principalmente porque construímos esse projeto. É um projeto que vem depois de oito mudanças na Paraíba”, disse Fábio Maia, que fez parte do movimento articulado pelo ex-governador Ricardo Coutinho para dissolver o antigo diretório do PSB comandado pelo secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas.

O secretário de Articulação Política, João Gonçalves, adiantou que o governador cobrará metas e celeridade nas ações. “A reunião vai ser extremamente administrativa. O governador tem dito repetitivamente, questões do partido é do partido, questão do governo é do governo. A reunião é de trabalho. O governo não vai tratar política. Vai tratar administração, gestão. Não tenho dúvidas que o governador cobrará metas e celeridade nas ações do governo’, afirmou.

O secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, também minimizou a crise do PSB no encontro.

“O governador mesmo tem colocado que partido é partido, governo é governo. Ele nunca nos reuniu para tratar de assuntos partidários. Ele sempre tem tratados as questões partidárias com os membros do PSB”, disse.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments