Na abertura do guia eleitoral, Veneziano reassume “compromisso de combater a fome em parceria com Lula”

0
246

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, reafirmou nesta sexta-feira (26), primeiro dia de exibição do guia eleitoral de rádio e televisão, seu compromisso junto ao candidato a senador Ricardo Coutinho (PT 133) e ao seu candidato à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT 13), na volta de políticas estaduais de combate à fome na Paraíba.

Ele lembrou as parcerias exitosas que teve com Lula, enquanto prefeito de Campina Grande, na implantação de Restaurantes Populares e Cozinhas Comunitárias na cidade e reafirmou os eu compromisso de implantar uma rede de restaurantes e cozinhas para contemplar todas as regiões do estado.

No Guia, Veneziano salienta a implantação, em seu governo, do programa ‘Paraíba Sem Fome’ e que o projeto vai atender a estudantes, através da merenda escolar durante o ano inteiro; as famílias, através de um cartão alimentar; e a agricultura familiar. “O programa combaterá a fome desta forma, ampliando o cartão de alimentação. Vamos garantir a mobilidade financeira, porque as famílias se dirigiram aos ambientes comerciais comprando diretamente. Também faremos a ampliação da merenda nas nossas escolas e da rede de restaurantes populares, com a implantação de novos restaurantes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui