Náutico confirmado para amistoso contra Botafogo-PB

0
329

O Náutico realizou o último treino antes de enfrentar o Botafogo-PB, nesta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Na movimentação, o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou os últimos ajustes na equipe que vai iniciar o amistoso deste sábado contra o adversário paraibano. O treinador confirmou os titulares com Thiago Santana no ataque. Para o duelo, ele afirmou que não deve realizar muitas substituições como no jogo anterior.

“A escalação vai ser a mesma que trabalhamos durante a semana. Rodolpho, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves, Gaston, Elicarlos, Eduardinho, Renan Oliveira, Bergson, Thiago Santana e Roni”, afirmou o técnico alvirrubro.

O Timbu vai atuar no esquema 4-1-4-1. Um novo sistema tático que Dal Pozzo está utilizando na equipe, já que o Náutico terminou o ano passado jogando no 4-2-3-1. O comandante declarou que com base na atuação do elenco contra o Botafogo-PB vai tomar as decisões e definir o time que enfrenta o Santa Cruz na estreia do Campeonato Pernambucano.

“É sempre bom o técnico estabelecer um padrão na equipe e ter uma variação tática sempre pronta. No meio da semana fizemos um jogo-treino e fiquei satisfeito. É claro que o parâmetro é outro e amanhã (contra o Botafogo-PB) a dificuldade vai ser maior. Em cima do desempenho que vamos ter no amistoso, tomarei as minhas decisões para a estreia no estadual”, disse o treinador.

O técnico ainda adiantou que deve esconder a escalação do Clássico das Emoções. “Devo escolher no início da próxima semana e possivelmente não irei repassar para imprensa. Preciso ter uma definição na minha cabeça. Não posso fechar nunca a ideia e comentar que um jogador ou outro é titular. Penso sempre em manter uma equipe competitiva e preciso sempre alimentar a competitividade entre os jogadores”, finalizou Dal Pozzo.

Fonte: Blog do Torcedor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui