sexta-feira, abril 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeSão João 2019 de Campina Grande tem shows de Solange Almeida e...

São João 2019 de Campina Grande tem shows de Solange Almeida e Walkyria Santos neste domingo

Por G1 PB

 


Solange Almeida é atração no São João 2019 de Campina Grande, neste domingo (9) — Foto: Artur Lira/G1Solange Almeida é atração no São João 2019 de Campina Grande, neste domingo (9) — Foto: Artur Lira/G1

Solange Almeida é atração no São João 2019 de Campina Grande, neste domingo (9) — Foto: Artur Lira/G1

A programação deste domingo (9) no palco principal do São João 2019 de Campina Grande tem shows de Solange Almeida e Walkyria Santos. Além das cantoras, o terceiro dia do Maior São João do Mundo, que acontece no Parque do Povo, conta também com shows da Banda Palov, de Fabiano Guimarães e apresentação de um grupo folclórico.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, neste domingo os portões do Parque do Povo estarão abertos ao público às 12h. A partir das 15h, já estarão com atrações as Ilhas de Forró e o palco cultural Ipiranga, localizado no piso inferior do local.

Segundo a organização, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows do Parque do Povo, começam a partir das 20h, com a apresentação de um grupo folclórico. Em seguida, às 20h30, a animação do público fica por conta da Banda Palov.

Já às 22h, Solange Almeida sobe ao palco. À meia-noite, se apresenta Fabiano Guimarães. Já a última atração da noite, a partir de 1h30, é a cantora Walkyria Santos. Ainda de acordo com a organização, a festa neste domingo vai até as 3h.

Ordem das atrações no 3º dia de festa

  • 20h – Grupo folclórico
  • 20h30 – Banda Palov
  • 22h – Solange Almeida
  • 0h – Fabiano Guimarães
  • 1h30 – Walkyria Santos

Cantora Walkyria Santos faz show neste domingo (9) no São João 2019 de Campina Grande — Foto: DivulgaçãoCantora Walkyria Santos faz show neste domingo (9) no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Divulgação

Cantora Walkyria Santos faz show neste domingo (9) no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Divulgação

Programação da Vila Junina neste domingo

programação na Vila Junina deste domingo (9), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá apresentações do Trio SiCabra Bom de Xote e do cantor Fabiano Souto. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.

Os shows na Vila Junina são gratuitos e no espaço também vão acontecer apresentações de quadrilhas e grupos regionais. O local ainda conta com vila gastronômica de comidas típicas.

‘Maior São João do Mundo’ até 7 de julho

Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão e a dupla Mateus & Kauan, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

São João de Campina Grande acontece no Parque do Povo — Foto: Prefeitura de Campina Grande/Divulgação

São João de Campina Grande acontece no Parque do Povo — Foto: Prefeitura de Campina Grande/Divulgação

fonte g1pb

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments