sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesVereador de Tavares é espancado e acusa equipe da prefeitura de tentativa...

Vereador de Tavares é espancado e acusa equipe da prefeitura de tentativa de homicídio

Vereador publicou vídeo no Facebook (Foto: Reprodução)

Por Redação

O vereador do município de Tavares, Pablo Dantas, divulgou nesse domingo (20) um vídeo no Facebook acusando a equipe do prefeito da cidade, localizada no Sertão paraibano, Ailton Nixon, de tentativa de homicídio. Nas imagens, Pablo Dantas aparece com o rosto coberto de hematomas e sangue.

Segundo ele, o chefe do gabinete da prefeitura junto com “um cidadão que tem a esposa dentro da gestão” tentaram matá-lo. No vídeo, o vereador não citou nomes.

Ele acredita que a agressão ocorreu em represália à sua atuação política. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”, disse, sem explicar as irregularidade das quais falava.

Pablo Dantas agradeceu aos vizinhos, pois segundo o parlamentar, se não fosse o socorro deles, ele estaria morto. “Só não morri porque Deus é maior”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador esteve na delegacia logo após sofrer as agressões, mas, por estar muito machucado, ele foi encaminhado ao hospital para fazer o exame de corpo delito e deve retornar à delegacia ainda nesta segunda, para relatar o ocorrido.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

fonte clikpb

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments