Operação prende dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo a distribuidoras, na PB

0
338

Por G1 PB

 


Dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (31) contra dois homens suspeitos de integrarem um quadrilha de roubos a distribuidoras de eletrônicos, em João Pessoa. A Operação Rapina também identificou uma terceiro suspeito que foi assassinado na semana passada.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, uma máscara utilizada nas ações, a chave de uma moto e um carro. Uma mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o carro que estava no nome dela.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo é especializado em roubos a distribuidoras de material eletrônico. O roubo era realizado no momento em que os entregadores iam fazer a distribuição dos produtos comprados pela internet. Eles abordavam os motoristas e levavam os produtos ainda embalados, para serem novamente inseridos no mercado, como celulares e notebooks. Em três meses, a polícia identificou mais de 16 roubos e um prejuízo de R$ 150 mil para as empresas.

Essa é a primeira etapa da operação, que deve continuar com a investigação em cima de outro núcleo para identificar quem são os receptadores dos produtos roubados. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui