segunda-feira, fevereiro 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePM à paisana mata uma pessoa e fere outra ao tentar balear...

PM à paisana mata uma pessoa e fere outra ao tentar balear suspeito no centro de Campina Grande

Jovem suspeito de assalto teria tentado atacar um policial, que reagiu com tiros, mas os disparos acabaram atingindo duas pessoas inocentes.

O policial militar será submetido à Corregedoria, que vai apurar a conduta dele no caso, e o adolescente foi detido, sem ferimentos. (Foto: reprodução )

Um PM à paisana, que tentava impedir um assalto é suspeito de matar uma pessoa e ferir outra, no Centro de Campina Grande, na manhã deste sábado (1º). Um dos jovens que foi abordado pelo policial teria tentado ataca-lo, quando acabou reagindo com tiros, mas os disparos acabaram atingindo duas pessoas inocentes.

Segundo a PM informou, um adolescente de 17 anos, estava com uma faca e tentando assaltar usuários de ônibus no ponto da Praça Clementino Procópio, quando foi abordado pelo policial.

Um homem de 45 anos foi baleado no abdome e uma idosa de 73 anos foi ferida na coxa. Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu e morreu. A senhora foi internada para cirurgia e tem estado de saúde regular.

O policial militar será submetido à Corregedoria, que vai apurar a conduta dele no caso, e o adolescente foi detido, sem ferimentos.

fonte clikpb

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments