O primeiro registro foi de uma moto roubada no bairro do Mutirão e o segundo registro foi de outra moto roubada, desta vez no bairro de Bodocongó.

Relatos de arrastões na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado, foram registrados na madrugada desta segunda-feira (18), de acordo com informações da polícia. O primeiro registro foi de uma moto roubada no bairro do Mutirão e o segundo registro foi de outra moto roubada, desta vez no bairro de Bodocongó.
Ainda durante a madrugada, por volta das 4h30 foi registrado o primeiro caso, no bairro do Mutirão. Um homem que trabalha como porteiro de uma escola estava saindo do serviço e indo para casa quando foi surpreendido por três homens armados. Os suspeitos estavam a pé e renderam a vítima. Eles fugiram levando a moto do porteiro.
Já o segundo caso foi registrado cerca de dez minutos depois no bairro de Bodocongó. Um homem e seu sobrinho estavam em um local conhecido como “rua da barreira”, na entrada do bairro de Bodocongó. Os três suspeitos seguiam em uma moto e abordaram as vítimas.
Eles fugiram levando celulares, carteiras e a moto das vítimas. Um idoso que estava em uma parada de ônibus nas proximidades do local também foi rendido e assaltado pelos suspeitos.
A polícia foi acionada e iniciou diligências na região dos bairros para tentar identificar e localizar os três suspeitos.