sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolítica'PMDB fará alianças sérias para administrar João Pessoa', diz Manoel Júnior

‘PMDB fará alianças sérias para administrar João Pessoa’, diz Manoel Júnior

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) concedeu entrevista ao programa do jornalista Abelardo Jurema, na RCTV, na noite desta quinta-feira (07), e ao radialista Antônio Malvino, da rádio Sanhauá, nesta sexta-feira (08). Nas duas oportunidades, o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, criticou os problemas da Capital nas áreas de Saúde e Mobilidade Urbana.

O deputado afirmou que dedicará atenção especial aos dois temas no seu programa de governo. “Minha vocação na política é salvar vidas e cuidar das pessoas de forma coletiva com políticas públicas que atendam toda a coletividade. Nossa Capital não pode continuar com este caos na saúde”, afirmou.

Ainda sobre as eleições municipais, o deputado disse que o PMDB “vai fazer alianças sérias e necessárias para administrar melhor João Pessoa” e lembrou as várias administrações exitosas do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, no estado.

“José Maranhão já deu e dá uma grande contribuição ao Estado e podemos fazer o mesmo em João Pessoa. Nossa cidade não precisa de um feitor, precisa de um prefeito”, afirmou.

Fonte: Assessoria

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments