O prefeito de Cabedelo Victor Hugo (União Brasil) respondeu a fala do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) nesta terça-feira (12) na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele garantiu que não viu Wallber no show onde os dois estavam no sábado (9) e em nenhum momento chegou perto dele.
“Eu peço a filmagem do show todinho para mostrar que em nenhum momento eu cheguei perto dele. Eu o desafio a fazer isso. Ele já é acostumado a fazer esse tipo de situação e ameaçar as pessoas”, disse.
Victor revelou estar sentindo medo e garantiu que vai denunciar a fala do deputado, que alegou que resolve “na bala”. Também disse que Wallber esquece que é deputado estadual e quer usar o poder de delegado para o ameaçar.
“Estou morrendo de medo. Se eu sair na rua agora, esse rapaz pode fazer uma emboscada, porque ele é delegado e usa o poder de polícia, e pode me matar”, colocou.
O prefeito afirmou ainda que é “um homem de bem” e se colocou à disposição de Wallber para resolver qualquer situação na base do diálogo.