segunda-feira, fevereiro 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeProcurador aponta ‘má vontade’ do Iphaep em relação ao Cine Capitólio

Procurador aponta ‘má vontade’ do Iphaep em relação ao Cine Capitólio

Da Redação*. Publicado em 11 de abril de 2019 às 10:40.

O procurador da Prefeitura Municipal de Campina Grande, José Mariz, comentou a audiência com o Instituto do Patrimônio Histórico da Paraíba (Iphaep) e citou que existe ‘má vontade’ e falta de conhecimento técnico para tratar sobre o projeto de restauração do espaço onde funcionava o Cine Capitólio na cidade.

Ele comentou que existem exigências feitas que não condizem com a realidade do local, como a preservação do teto, quando não se tem mais teto no Cine Capitólio.

Foto: Paraibaonline

Mariz declarou que a situação foi entregue ao Poder Judiciário e ainda frisou esperar que nada de pior aconteça, pois é possível que a estrutura chegue a ruir e coloque em risco a vida das pessoas que transitam pelo local.

– O que eles querem é que a gente gaste recurso para depois uma empresa fazer da forma como está. O Iphaep tem um objetivo político. O que nós queremos é preservar o patrimônio de maneira que dê funcionalidade ao local. Passamos para o Poder Judiciário, para que nos próximos 60 dias a gente tenha uma decisão. Até então fomos de forma administrativa, tentando na boa-fé, fazendo tudo o que o Iphaep apontava exatamente para desarmar – disse.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments