Rede Record cancela pesquisa para governador da Paraíba que seria divulgada amanhã

0
309

Ao todo, seriam 1.500 entrevistados que seriam questionados sobre as suas escolhas para governador e senador da Paraíba.

A data agendada para divulgação do resultado da pesquisa seria esta quarta-feira (Foto: Reprodução)

A pesquisa eleitoral para governador e senador da Paraíba contratada pela Rede Record com data de divulgação para esta quarta-feira (17) não aparece mais nos registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A pesquisa foi cancelada.

Em consulta no sistema de registro de pesquisas eleitoral do TSE na noite desta terça-feira (16), constam apenas duas pesquisas, uma do mês de julho da Opus Pesquisa e Opinião, e outra de fevereiro da Datavox.

Conforme o ClickPB havia publicado, a consulta contratada pela Rede Record seria feita pela empresa Real Time Big Data através de levantamento em campo nos dias 15 e 16 de agosto. A data agendada para divulgação seria esta quarta-feira (17). Ao todo, seriam 1.500 entrevistados que seriam questionados sobre as suas escolhas para governador e senador da Paraíba. A pesquisa foi contratada por R$ 20 mil e registrada sob número: PB-06386/2022 no TSE.

Até o momento, não há um posicionamento oficial da empresa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui