Ricardo Barbosa espera ‘sinal verde’ do PSB para disputar prefeitura de Cabedelo

0
393

O deputado estadual pelo PSB, Ricardo Barbosa disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, que está preparado para ser prefeito de Cabedelo. “O pessoal pede e defende meu nome, mas isso precisa ser decidido pelo partido, pelo povo e pela classe política de Cabedelo”, destacou.

O parlamentar disse que está muito motivado na campanha, mas o que pesa para ele ser candidato ou não é a conjuntura e um agrupamento político. Ele disse que apesar de votar há cerca de dez anos em Cabedelo ainda não tem o hábito de visitar os bairros da cidade, não tem aquela atuação cotidiana e por isso seria difícil o seu nome aparecer numa pesquisa eleitoral.

De acordo com Barbosa, diante desse cenário seria necessário que, além do aval do partido, as lideranças políticas que estão aliadas ao projeto do governador Ricardo Coutinho abrissem mão de suas pré-candidaturas e apoiasse seu nome para prefeito “para que a gente possa tirar esse prefeito que está aí sentado na cadeira e não faz nada pelo município e eu tenho certeza e a consciência de que só chegarei a ser prefeito com apoio dessa classe política e principalmente do povo”, completou.

O parlamentar destacou que tem experiência política e administrativa para ser prefeito de Cabedelo “porque já passei por dezenas de secretarias que foram responsáveis por obras importantes na Paraíba sob o comando do governador Ricardo Coutinho e por isso eu me sinto preparado para ser disputar o cargo de prefeito de Cabedelo”, Justificou o deputado.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui