sexta-feira, fevereiro 23, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaRômulo diz que não teme arco de alianças da oposição em CG...

Rômulo diz que não teme arco de alianças da oposição em CG e acredita na vitória de Romero

O deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba, está confiante na vitória do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição em Campina Grande. Aliado de primeira hora, Rômulo diz não temer o arco de alianças que se forma para derrotar o candidato tucano no município que é o segundo polo eleitoral do estado.

De acordo com Rômulo Gouveia, grupos políticos não definem quem vence ou não, uma disputa eleitoral. “A vitória se dá pela vontade popular e não pela decisão de agrupamento político-partidário”, diz Rômulo.

O presidente do PSD na Paraíba cita outro exemplo de como aliança partidária não vence eleições: “Se fosse pela vontade de  grupos políticos Ricardo Coutinho (PSB) não seria governador da Paraíba”, recorda Rômulo. O socialista venceu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2014, que disputava o cargo de governador  com uma força de 13 agremiações.

Rômulo aposta ainda no conjunto de obras executadas pela Prefeitura  e a força eleitoral do PSDB para reeleger o prefeito tucano. “O povo de Campina Grande saberá reconhecer  o grande gestor  que é Romero Rodrigues”.

O deputado  Rômulo Gouveia também tem esperança de que o PP possa apoiar  a candidatura de Romero Rodrigues nas eleições deste ano. “Afinal,  um sobrinho do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, integra a equipe do prefeito de Campina.

Rômulo, no entanto, reconhece o potencial político da família Ribeiro em Campina Grande e o direito do PP de  lançar candidatura própria no processo eleitoral deste ano.

Fonte: Paraiba.com.br

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments