sexta-feira, fevereiro 23, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioManchetesSão Paulo vence o Bragantino, acaba com jejum e pula para liderança...

São Paulo vence o Bragantino, acaba com jejum e pula para liderança do Grupo D

  • Enfim, a redenção

    O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 neste domingo, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Paulistão, e acabou com incômodo jejum. O Tricolor não vencia havia cinco jogos na temporada (três no estadual e dois na Libertadores). Os gols da partida foram marcados por Pablo e Arboleda. Veja os melhores momentos:

    Melhores momentos de Bragantino 0 x 2 São Paulo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2019

    Melhores momentos de Bragantino 0 x 2 São Paulo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2019

  • Como fica?

    A vitória não só recolocou o São Paulo na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão como também levou o Tricolor à liderança do Grupo D, com 13 pontos. O Bragantino, que estacionou nos 10 pontos e agora está há quatro jogos sem vencer no estadual, é o terceiro colocado do Grupo C. Veja aqui a tabela.

  • Goleador tricolor

    Pablo chegou a quatro gols com a camisa do São Paulo, sem contar o Torneio da Flórida. O camisa 12 é o artilheiro isolado do Tricolor na temporada.

    Pablo comemora o primeiro gol do São Paulo na partida, ao lado de Nenê e Antony (Foto: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

  • Primeiro tempo

    O São Paulo mostrou alguma evolução em relação às últimas partidas, mas não conseguiu abrir o placar. As melhores chances tiveram Pablo como protagonista, em duas cabeçadas e uma cobrança de falta. Também em lance de bola parada, Hernanes quase marcou, mas o meia teve atuação apagada. O Bragantino, por sua vez, assustou pouco o Tricolor. Tentou surpreender no contra-ataque, mas não conseguiu.

  • Segundo tempo

    A etapa final começou complicada para o São Paulo, com o Bragantino pressionando. Tiago Volpi fez boas defesas. Mas, aos poucos, o Tricolor, que deixou de lado o esquema com três zagueiros, se encontrou e construiu a vitória. O placar foi aberto por Pablo, 17, depois de lançamento de Volpi desviado por Diego Souza. Aos 30, Arboleda, de cabeça, após escanteio de Nenê, ampliou e definiu a vitória.

  • Atuações do São Paulo

    Veja aqui as notas dos jogadores.

    São Paulo volta a vencer após cinco jogos de jejum

    São Paulo volta a vencer após cinco jogos de jejum (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

  • Fala, Profeta

    Hernanes teve mais uma atuação apagada pelo São Paulo neste domingo. Depois da partida, ele falou sobre sua condição física. Veja o vídeo:

    Hernanes: "Com certeza, nos próximos dois jogos, vou conseguir alcançar o topo da forma"

    Hernanes: “Com certeza, nos próximos dois jogos, vou conseguir alcançar o topo da forma”

  • Público e renda

    5.379 torcedores / R$ 216.425,00

  • Próximos jogos

    O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 21h, contra a Ferroviária, no Pacaembu. O Bragantino joga na sexta-feira, às 18h45, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

LANCE A LANCE

Alerta de gols desligado

  • FIM DE JOGO

    HernanesSão Paulo

    Hernanes

    VOLANTE

    FALA, HERNANES

    “Eu não tive tempo ainda para trabalhar como eu gosto. Agora teremos tempo, mais duas semanas cheias. Vou conseguir o auge da forma”.

  • FIM DE JOGO

    Anderson MartinsSão Paulo

    Anderson Martins

    ZAGUEIRO ESQUERDO

    FALA, ANDERSON MARTINS

    “Sabia da necessidade dessa vitória. O time fez uma força grande para voltar a acontecer. Precisava dar um algo a mais para dar resposta ao torcedor. Esperamos evoluir. Mancini tem novas ideias com Cuca”.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments