quarta-feira, fevereiro 28, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoSecretária de Finanças pede exoneração do cargo no Governo João Azevedo

Secretária de Finanças pede exoneração do cargo no Governo João Azevedo

A secretária de Estado das Finanças do Governo da Paraíba, Amanda Araújo, anunciou, na noite desta sexta-feira (03), em postagem em seu instagran, que não faz mais parte do Governo João Azevêdo. Ela disse que agora segue para novos desafios profissionais.

No texto, a secretária fala da situação que encontrou a pasta, agradece ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) pela oportunidade e também ao atual governador João Azevêdo (PSB) por ter sido aproveitada pela nova gestão.

A auxiliar disse que a pasta segue em uma situação confortável, inclusive já com os recursos referentes a primeira parcela do 13º dos servidores em caixa.

DIZ A POSTAGEM

“Em novembro de 2016 fui chamada para assumir a Secretaria de Finanças do Estado, uma grande missão que cumpri com garra e determinação. Aquele era um momento econômico delicado para a Paraíba, face ao contexto nacional, que, com muito esforço, conseguimos superar. Terminamos 2018 com todos os índices cumpridos e as reservas garantidoras necessárias à uma boa gestão. Gratidão a @realcoutinho pelo convite. Fui reconduzida em janeiro de 2019, porém chegou a hora de trilhar novos desafios profissionais. Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador João Azevedo, agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina.
Amanda Araújo Rodrigues”

Amanda foi nomeada pelo governador João Azevêdo para a SecretarSecretária de Finanças deixa cargo no Governo João: ia Executiva do Empreendedorismo do Estado da Paraíba, que é responsável pelo gerenciamento do Programa Empreender Paraíba, no início desse ano.

Ela, que já conduzia o programa na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, havia passado a acumular as duas funções.

ENOTICIA COM PB Agora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments