Tributo marca despedida de Biliu de Campina dos palcos

0
71

Além deste tributo, haverá uma segunda homenagem na segunda-feira (24), dia de São João, na Vila Sítio São João, onde será exibido um teaser da videobiografia do artista.

Tributo marca despedida de Biliu de Campina dos palcos; Vila São João fará homenagem nesta segunda

Biliu de Campina (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (22), o cantor Biliu anunciou sua despedida dos palcos e foi homenageado com um tributo de vários artistas durante o Maior São João do Mundo, aos 75 anos. A decisão foi tomada após recomendações médicas diante do tratamento que enfrenta e de sua imunidade. Quem conduziu o tributo foi o cantor Felipe Sousa.

Biliu de Campina cantou pela última vez em 9 de junho em Umbuzeiro. Além deste tributo, haverá uma segunda homenagem na segunda-feira (24), dia de São João, na Vila Sítio São João, onde será exibido um teaser da videobiografia do artista.

Com mais de 40 anos de carreira, Biliu de Campina nasceu em 1º de março de 1949 em Campina Grande, na Paraíba. Formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, destacou-se nacionalmente no forró, influenciado pelo ritmo de Jackson do Pandeiro. Hoje, celebramos não apenas sua música, mas sua influência duradoura na cultura nordestina e na música popular brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui