Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Primeiro leilão do Detran em 2022 terá mais de 400 carros e motos

1 min de leitura · 235 palavras

Leilão acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro e imagens dos veículos já foram publicadas no site

Veículos foram apreendidos pelo Detran (Foto: Reprodução/Google Street View)

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) anunciou que o primeiro leilão de veículos de 2022 acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos serão disponibilizados para arremate. Os veículos foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e proprietários não procuraram o Detran para realizar o resgate.

De acordo com o edital, o leilão será online. As imagens dos veículos já foram publicadas no site do leiloeiro (www.beedz.com.br) para consulta e oferta de lances. O valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção presencial dos veículos, no pátio do órgão, na Rua Agenor Felipe de Morais, no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. A visita deverá ser feita nos dias 3, 6 e 7 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem estar de máscaras e apresentar comprovantes de vacinação contra a Covid-19.

 

Fale conosco