Gangue da marcha à ré” arromba loja e leva aparelhos de celulares em Campina Grande

0
880

Vários aparelhos celulares foram roubados e a estimativa é que o prejuízo seja de R$ 15 mil.

Loja arrombada está localizada no centro de Campina Grande (Foto: Reprodução)

Uma das lojas de eletrodomésticos da Casas Bahia, que fica no Centro de Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi alvo, na madrugada desta quarta-feira (02), da “gangue da marcha à ré”. Vários aparelhos celulares foram roubados e a estimativa é que o prejuízo seja de R$ 15 mil.

O caso foi registrado às 3h30 de hoje. A ação teria sido feita um pessoas em um Uno da Fiat após darem “marcha à ré”, roubaram diversos aparelhos celulares. A porta principal da loja ficou distorcida e o interior do local com vários eletroeletrônicos, como ventiladores quebrados após a ação dos  criminosos.

Imagens de câmeras de monitoramento no local e da área devem ajudar a Polícia a identificar os responsáveis pelo roubo. Ninguém ainda foi preso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui