Artista deve ir para enfermaria nesta sexta (1º) após evolução do quadro em consequência da hemodiálise.
Por g1 PB
O cantor e compositor Biliu de Campina teve uma evolução no quadro de saúde após tratamento de hemodiálise. Com a melhora, equipe médica prepara transferência para enfermaria nesta sexta-feira (1º).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/Z/G95hoFRdyAualWii5y4A/biliu-de-campina-no-maior-sao-joao-do-mundo-2017.jpg)
Ele foi internado na tarde de terça (29), em Campina Grande, na UTI do Hospital Pedro I. Ele apresentava um quadro de problemas renais quando chegou à unidade hospitalar.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Campina Grande, pouco tempo antes ele tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco com queixas de dores na perna, cansado extremo e fraqueza.
Inicialmente, ele passou, ainda na UPA, por uma série de exames, momento em que o quadro de insuficiência renal foi identificado.


