Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Suspeito de dar fuga a homens que mataram idoso em lotérica é preso

1 min de leitura · 265 palavras

Homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações

Homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações

Lotérica, Idoso

Foto: Reprodução/TV Correio

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de garantir o transporte de outros dois bandidos que mataram um idoso em uma suposta tentativa de assalto a uma lotérica, na cidade de Fagundes, na região de Campina Grande. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (5), um dia após o crime.

O suspeito foi preso em Fagundes e teria confessado que participou do suposto assalto fazendo o transporte dos outros envolvidos. Ele teria dito ainda que receberia uma parte do dinheiro que seria roubado no crime.

O homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, por vários disparos.

Marcos Antônio Dantas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Fagundes. Na unidade de saúde, ele foi atendido pela sobrinha, que é enfermeira. Profissionais tentaram reanimar o idoso, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

Fale conosco