Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Jovem morre e amigo fica ferido após serem baleados quando jogavam futebol na frente de casa

1 min de leitura · 216 palavras

Jovem morre e amigo fica ferido após serem baleados quando jogavam futebol na frente de casa

Um jovem morreu e seu amigo ficou ferido após serem baleados quando jogavam futebol em frete a casa de um deles, no fim da tarde dessa segunda-feira (8), o bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, os amigos foram surpreendidos por uma dupla que chegou no local em um carro e disparou vários tiros de arma de fogo contra eles.

Uma das vítimas, identificada como Anderson Lucas Farias Moraes, de 21 anos de idade, foi atingida por tiros na cabeça e morreu ainda no local, já a outra, Emanuel Bento da Silva, de 35 anos, por um na lombar e sobreviveu.

Emanuel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, que informou ao Notícia Paraíba que o paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado com estado clínico considerado estável.

Familiares relataram que a vítima fatal estaria há 2 meses cumprindo uma pena em regime semiaberto por um assalto e que acredita que isso poderia estar ligada a sua morte.

Com a suspeita inicial é que apenas uma deles tenha sido o alvo dos criminosos, que fugiram e ainda não foram localizados.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Fale conosco