Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Eleitores vão às urnas para eleger novos vereadores em duas cidades da Paraiba

Eleitores vão às urnas para eleger novos vereadores em duas cidades da Paraiba
1 min de leitura · 197 palavras

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Eleitores de Boqueirão e Mãe D`Água vão às urnas neste domingo (12) para participar da eleição suplementar para vereadores. O pleito acontece após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) cassar parlamentares por fraude à cota de gênero.

Nas duas cidades, a eleição será acompanhada pela presidente do TRE, desembargadora Fátima Bezerra, e a vice-presidente da Corte, Agamenilde Dias.

Boqueirão conta com 15.239 eleitores aptos a votar, nas 50 seções eleitorais distribuídas em nove locais de votação.

Mãe D`Água tem 3.784 eleitores aptos a votar, nas 17 seções eleitorais distribuídas em quatro locais de votação.

A votação começa às 7h e termina às 17 horas, e a partir de então, serão emitidos os boletins de urna e iniciada a apuração e a totalização dos resultados.

A Justiça Eleitoral da Paraíba já realizou eleições suplementares nos municípios de:

Soledade, em 1º de setembro de 2013,
Cabedelo, em 17 de março de 2019,
Gado Bravo, em 12 de setembro de 2021,
Monte Horebe, em 11 de dezembro de 2022, e
Boa Ventura, em 07 de maio de 2023.

 

Fale conosco