Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

FORAGIDO DE CAMPINA, ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA, É PRESO NO CEARÁ APÓS 12 ANOS

FORAGIDO DE CAMPINA, ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA, É PRESO NO CEARÁ APÓS 12 ANOS
1 min de leitura · 156 palavras

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande em parceria com equipes da Polícia Civil do Ceará, cumpriu nesta quarta-feira (27/08) um Mandado de Prisão Preventiva contra um idoso de 77 anos.

Ele foi capturado em Crateús, Oeste do estado do Ceará.

O homem é investigado por estupro de vulnerável praticado em 2012 contra sua própria filha que tinha 5 anos de idade.
O crime ocorreu em Campina Grande.
De acordo com a denúncia, os fatos narrados descrevem a prática de ‘conjunção carnal’, ocorrida em 21/11/2012, tendo como vítima a filha do investigado. O laudo sexológico realizado à época apontou hímen complacente e hiperemia no introito vaginal, achado compatível com relatos de manipulação e que não afasta a ocorrência de atos libidinosos diversos”, explicou o delegado Rafael Pedrosa.
(Por www.renatodiniz.com DRCCIJ)

 

Fale conosco