Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Trio é preso em Campina Grande suspeito de roubar caminhão e fazer motorista refém em Patos

Trio é preso em Campina Grande suspeito de roubar caminhão e fazer motorista refém em Patos
1 min de leitura · 184 palavras

Três homens foram presos em Campina Grande suspeitos de roubar um caminhão carregado de medicamentos no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação criminosa, o motorista do veículo foi mantido refém e liberado posteriormente já em Campina Grande. Ele não teve o estado de saúde divulgado.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, que iniciou diligências logo após o crime. Com o avanço do trabalho, equipes se deslocaram até Campina Grande, onde localizaram o caminhão, já sem a carga, além de um veículo utilizado como “batedor” pelos suspeitos.

Durante a operação, dois homens que estavam no carro de apoio foram presos e, com eles, foi apreendida uma arma de fogo. Um terceiro suspeito também foi detido ao longo das ações.

A carga de medicamentos roubada não foi encontrada até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

fonte blog do Marcio Rangel

 

Fale conosco