Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Daniella Ribeiro é indicada ao Prêmio Congresso em Foco pela quinta vez

Daniella Ribeiro é indicada ao Prêmio Congresso em Foco pela quinta vez
2 min de leitura · 302 palavras

daniella ribeiro

senadora Daniella Ribeiro foi indicada ao Prêmio Congresso em Foco 2026, iniciativa que reconhece parlamentares que tenham se destacado no exercício do mandato ao longo do ano. Esta é a quinta vez que a senadora concorre ao prêmio, já tendo sido escolhida entre os Melhores do Senado pelo júri técnico em 2025.

Nesta edição, o Congresso em Foco tem como tema “Plural como o Brasil” e inclui categorias definidas pelo voto popular, avaliação de júri técnico e análise de jornalistas especializados. A votação aberta ao público já está em andamento e segue até 6 de agosto, no site oficial da premiação. Acesse: https://bit.ly/4eXgggI.

“É com muita alegria e gratidão que recebo, mais uma vez, minha indicação ao Prêmio Congresso em Foco, uma iniciativa que valoriza parlamentares comprometidos com o trabalho em favor da população. Conto com os brasileiros e especialmente os paraibanos nessa votação que reconhece nossa atuação”, afirmou Daniella.

Primeira mulher a ocupar a Primeira Secretaria do Senado e coordenadora nacional do Programa Antes que Aconteça, a senadora paraibana tem se consolidado como uma voz firme na defesa de pautas sociais, principalmente no combate à violência contra a mulher, tema que acompanha de perto. Sua trajetória parlamentar tem sido marcada por engajamento e ações voltadas para impactar positivamente a vida da população.

Premiação – Criada pelo site Congresso em Foco, a iniciativa destaca, nesta 19ª edição, a multiplicidade de perfis, ideias e formas de atuação no Legislativo. A proposta busca estimular o acompanhamento das atividades parlamentares e ampliar o engajamento da sociedade na vida política. Os nomes dos vencedores serão anunciados em cerimônia prevista para 25 de agosto, no Teatro Nacional Claudio Santoro, em Brasília.

Fale conosco