Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Homem morre após ser atingido no pescoço por uma escada em São Luís

1 min de leitura · 156 palavras

homem_morre_escadaUm homem identificado como Eduardo da Silva Ribeiro, de 40 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma escada que estava sendo transportada em um veículo, na noite deste sábado (23), no bairro Cohatrac IV, em São Luís. Relatos das circunstâncias da morte estão presentes no Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central do Cohatrac.

De acordo com parentes, Eduardo Ribeiro estava se divertindo em um bloco carnavalesco no bairro Cohatrac IV quando um veículo ainda não identificado que transportava uma escada passou pelo local. A escada teria atingido violentamente o pescoço de Eduardo, que morreu no local.

Familiares reclamaram da demora na liberação do corpo. Os plantonistas do Instituto Médico Legal (IML) justificaram que faltou água no prédio, impedindo o legista de realizar os procedimentos mais rapidamente.

Segundo Boletim de Ocorrência, o caso ainda está sendo apurado.

Fonte: G1

Fale conosco