Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Desembargador Abraham Lincoln é o novo presidente da 2ª Câmara Cível

1 min de leitura · 198 palavras

Na manhã desta quinta-feira (28), durante a primeira sessão ordinária de 2016, o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos foi escolhido o novo presidente da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Lincoln substitui a desembargadora Maria das Neves do Egito.

Agradeço a confiança dos meus colegas para conduzir as atividades do órgão fracionário”, disse o desembargador Lincoln, ao assumir a presidência. Com a retomada dos trabalhos, consta quase 200 processos da pauta de julgamentos da Segunda Câmara.

A mudança nas presidências dos órgãos fracionários do Poder Judiciário estadual segue o Regimento Interno do TJPB, que determina, no artigo 13, parágrafo 3º, o mandato de um ano para cada exercício, iniciando-se na primeira sessão ordinária de cada ano judiciário.

O órgão fracionário especializado cível do TJPB sempre se reúne nas manhãs das segundas e terças-feiras, a partir das 8h,30 no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal “Desembargador Archimedes Souto Maior”, Centro da Capital. Ainda compõe a unidade como membro efetivo, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

Fonte: Ascom

Fale conosco