Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Romero cancela contrato com organizadora do São João de CG

1 min de leitura · 222 palavras

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (27) o cancelamento do contrato entre a empresa Aliança e a Prefeitura Municipal para realização do Maior São João do Mundo.

Sócio da empresa foi alvo da operação ‘Fantoche’ da Polícia Federal, deflagrada para combater desvio de recursos públicos do Ministério do Turismo. O prefeito agradeceu a empresa pelos serviços prestados e ressaltou que cabe a ela a apresentação de defesa no processo.

Segundo Romero, a gestão ainda busca, da forma mais “viável, legal e ágil” uma solução para o São João da cidade. O prefeito defendeu o modelo de parceria público privada adotado para realização da festa e ressaltou que isso gerou economia de recursos públicos.

Romero afirma que a legislação permite uma contratação emergencial, no entanto, a Prefeitura realizará no dia 14 de março a realização de pregão presencial para escolha de nova empresa para administrar o Maior São João do Mundo.

“Decisão tomada, agora é seguir em frente e pedir a Deus que tudo ocorra dentro da normalidade que haja empresa interessada no São João de Campina Grande e que a gente possa conduzir com brilhantismo e êxito o evento”, disse Romero.

Fale conosco