Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Bolsonaro deixa hospital e volta a cumprir pena em cela da Polícia Federal em Brasília

Bolsonaro deixa hospital e volta a cumprir pena em cela da Polícia Federal em Brasília
1 min de leitura · 178 palavras

Bolsonaro estava internado desde 24 de dezembroDiego Herculano/Reuters – 29/9/2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital na tarde desta quinta-feira (1º) e voltou para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista.

Bolsonaro estava internado desde o dia 24 de dezembro devido a crises constantes de soluço. A defesa do ex-chefe do Executivo federal chegou a pedir para que ele voltasse para casa para cumprir prisão domiciliar após a alta médica, mas Moraes negou.

Segundo os advogados, o pedido se justificava pelo quadro clínico recente e ainda em evolução, além de intercorrências registradas no período pós-operatório.

O ministro disse que não há requisitos legais para a concessão da prisão domiciliar humanitária. Moraes ressaltou que, diferentemente do que alegou a defesa, os documentos médicos indicam melhora no quadro clínico de Bolsonaro após a realização de cirurgias eletivas, sem agravamento do estado de saúde.

Fale conosco