Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Bruno Cunha Lima afirma que Romero Rodrigues tem dois referendos para ser candidato em CG

1 min de leitura · 174 palavras

O deputado estadual Bruno Cunha Lima defendeu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quinta-feira (18), que  o prefeito de Campina Grande tem dois referendos para a ser candidato a reeleição, um  é político com apoio de Cássio, Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Tovar Correia,  Guilherme Almeida, Pedro Cunha e de vários vereadores  e outras lideranças políticas.

O outro referendo, destacado pelo parlamentar, é o referendo administrativo. Ele lembrou que ao final de quatro anos de mandato Romero vai entregar cerca de 8 mil  novas unidades habitacionais o que vai beneficiar cerca de 40 mil pessoas.

Ele destacou ainda a municipalização de dois hospitais, o calçamento de mais de duzentas ruas e o Complexo Aluízio Campos com 900 hectares configurando maior complexo industrial da cidade.  

Ainda segundo o parlamentar, Romero Rodrigues não é um homem de imprensa, ele não gosta de aparecer e essa postura dele muitas vezes gera críticas por parte da população e da classe política.

Fonte: paraiba.com.br

Fale conosco